NOTÍCIAS

FIQUE SABENDO DAS NOVIDADES

Premiação Interna do “Castigo Zero”

Um dos grandes desafios para quem trabalha com crédito hoje é driblar a inadimplência num país com mais de sessenta milhões de pessoas endividadas. Pensando nisso, o Ceape-Ba criou um meio de premiar o membro da equipe que consegue realizar um trabalho diferenciado. É o “Castigo Zero” e funciona da seguinte forma; aquele, que ao longo de seis meses, consegue manter a sua carteira sem inadimplência, recebe um prêmio de incentivo.

No ano de 2018, oito membros da equipe foram premiados, somando um total de recuperação de crédito de mais de R$44.000,00.

Para Leonardo Firmo, gerente do posto matriz do Ceape-Ba, em Feira de Santana, o prêmio é uma atitude de motivação para a equipe, uma vez que prestigia os colegas que fazem um trabalho de qualidade. De acordo com Leonardo, o maior desafio para conseguir realizar um bom trabalho, é o endividamento das pessoas e o segredo do sucesso, é o relacionamento com o cliente, que permite uma relação de confiança, onde é possível conhecer as necessidades individuais de cada empreendedor para orientá-lo bem.

Os premiados do primeiro semestre de 2018 foram; Adriano Alencar, Joel Junior, Afonso Almeida e Wanderson Cordeiro de Feira de Santana. Carla Pereira, Ludmila Alves, Manoela Carmo e Reinaldo Carvalho.

O Ceape-Ba parabeniza a todos pelo excelente trabalho realizado.